domingo, 9 de agosto de 2015

A meu pai

Presente com o seu jeito de se fazer presente, esse é meu pai, que sempre nos acompanha nessa longa caminhada que é a vida, eu ti amo meu pai, com todas as forças do mundo, você é a simplicidade de cada nota musical em seu melhor som. Meu pai, Deus foi muito bom comigo e com minha irmã, por isso eu o agradeço a cada segundo do meu dia por ter um pai com o senhor, brincalhão, alegre, trabalhador.
Aprendemos com o senhor muitas coisas, mas o que mais o evidencia... trabalho, trabalho, trabalho, sempre trabalhar para ter o que pode ser seu por direito, se quer você terá, só tem apenas que trabalhar para conseguir, meu pai com suas mãos calejadas, nos ensina a cada dia que o que for para ser seu, será com nosso próprio esforço e é claro que com a ajuda de nosso senhor JESUS.
Meu pai não esmorece, faça chuva, faça sol, sempre é um lindo dia para ele, quando há uma preocupação, ele simplesmente fala.
__Preocupada? ah! eu não to um pingo preocupado.
 Não se preocupe com o dia de amanha, pois  a cada dia basta o seu cuidado.
Depois fui perceber que o que me dizia era, sabendo ou não, uma palavra da bíblia, meu pai
obrigada por existir, obrigada por ser um pai mais que especial para eu e minha irmã, nós te amamos meu rei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares