terça-feira, 14 de julho de 2015

Removendo a Maquiagem

Olá pessoal, depois de fazer aquela sombra no outro post CLIQUE AQUI QUEM NÃO VIU!, vamos retirar tudo rapidinho... é por que a pele tem que respirar.
 Usei o Demaquilante Avon, para as áreas dos olhos, eu passo em todo meu rosto por que como eu disse repetidas vezes no vídeo acho ele muito muito bom rsrs, depois só lavo com sabonete e passo o Tônico Facial da Avon da linha Clearskin e pronto.
 Para não dizer que não uso nada, passo um creme facial, que é um protetor solar, lápis marrom na minha sobrancelha, pois não fico sem rsrs e meu batom vermelho que amoooo!!

Veja passo a passo aqui no vídeo é rapidinho!!


Bom é isso pessoal obrigada por terem assistido até o próximo vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares