quinta-feira, 2 de julho de 2015

Meu Aniversário é Hoje




Olá pessoal hoje é um dia muito feliz, pois foi o dia em que eu nasci, tem gente que não ama seu aniversario, pelo simples fato de  estarem ficando mais velhos, eu só tenho que agradecer a Deus, por acordar com saúde, para agradecer mais um dia em minha vida, Obrigada meu Deus meu Jesus, por poder ver minha família e todas as pessoas que eu amo, obrigada senhor por a cada dia eu aprender mais e mais, obrigada pelos erros, obrigada pelos acertos, obrigada Senhor!














2 comentários:

  1. Boa noite, Alessandra.
    Pedindo desculpa pelo atraso, venho deixar-lhe os meus sinceros parabéns com votos de muita saúde, paz e alegria.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jose, que Deus ti ilumine!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares