segunda-feira, 6 de julho de 2015

Como usar o Carimbo da Avon


Olá pessoal boa tarde, se recordam  que em minha comprinha feita no catálogo da Avon, eu havia comprado o Carimbo da Avon-> o Carimbo é uma placa de ferro com vários desenhos, onde aplicamos o esmalte no desenho que queremos, e depois com uma carimbeira que vem junto você tira o desenho da placa e aplica em sua unha.

Bom vamos ao que eu achei:

Achei barato rsrs pois na campanha a qual comprei ele, paguei  R$5,49.
 Achei tambem legal, porém trabalhoso por que você tem que ser rápida pois o esmalte pode secar, e as vezes o desenho nao sai certinho, aí tem que tirar e fazer tudo de novo, mas acho que deu trabalho por que foi em mim, as vezes fazendo nos outros deve dar menos trabalho!

 Mais vejam o vídeo, acho que tem outras maneiras de aplicar, mas essa  para mim foi a melhor.






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares