sexta-feira, 31 de julho de 2015

Brindes+Presentinhos+Comprinhas!

Olá pessoal boa tarde, hoje vim mostrar brindes da Avon, presentinhos do Dia dos Pais, presentinho que ganhei da mamis, e comprinhas da avon!

Primeiro Brindes Avon!
Lindinhos né, no vídeo logo abaixo, eu explico como foi ganho os brindes!

Presentinhos do Papai
Esses presentinhos, minha mãe comprou para meu pai no siteTudo em Couro, super indico, chegou aqui em casa certinho.

Meu Tripé
Esse foi o tripé que ganhei da minha me, chegou certinho também e rápido, minha mãe comprou no Mercado Livre só clicar nesse link ->Mercado Livre, que será levado para o mesmo vendedor no qual vendeu esse tripé.

 Comprinhas Avon

1 - Rímel incolor para sobrancelhas
2 - Brilho labial de morango
3 - Creme para o corpo 
4 - Sabonete intimo
5 - Lápis, para olhos
Agora pessoal assistam ao vídeo onde tem todos os detalhes de cada item, beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares