segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mensagem do dia!

Bom dia pessoal,essa semana:



Amados, orando em uma linda novena, em
 prol do aperfeiçoamento e da melhora
 pessoal, para 

QUE NOSSO CORAÇÃO
 SEJA SEMELHANTE AO SAGRADO
 CORAÇÃO DE JESUS!

Continuando a história da devoção ao
Sagrado Coração de Jesus, as outras seis
 promessas deixadas por nosso Senhor foram:

 Os pecadores encontrarão no Meu Sagrado
 Coração uma fonte e um oceano sem fim de
 Misericórdia, as almas tíbias tornar-se-ão
 fervorosas, as almas fervorosas ascenderão
 rapidamente a um estado de grande
 perfeição, darei aos sacerdotes o poder de
 tocarem os corações mais empedernidos, 
aqueles que propagarem esta devoção terão os
 seus nomes escritos no Meu Sagrado Coração
 e d’Ele nunca serão apagados e prometo-vos,
 no excesso de Misericórdia do Meu Coração
que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá, a
 todos aqueles que comungarem na Primeira
 Sexta-Feira de nove meses seguidos, a graça 
da penitência final; não morrerão no Meu 
desagrado nem sem receberem os 
Sacramentos: o Meu Divino Coração será o
 seu refúgio de salvação nesse derradeiro
 momento. Por isso vamos juntos orar, para

 QUE NOSSO CORAÇÃO SEJA 
SEMELHANTE AO SAGRADO CORAÇÃO DE
 JESUS!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, e
 juntos 

JUNTOS ORAR PEDINDO PARA
 NOSSO CORAÇÃO SEJA SEMELHANTE AO
 SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!!!

Escutando o Programa Nosso Momento de Fé
 ao vivo pela Rádio Globo - De segunda à
 sábado das 09:05hs às 10:05hs,

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.



2 comentários:

  1. Oi Alessandra,
    Eu gostaria de ser mais religiosa, mas falta alguma coisa em mim...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao escute ao padre marcelo, que não vai lhe faltar mais nada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares