segunda-feira, 18 de maio de 2015

To precisando de uma luminária

Ola pessoal boa noite, é estou precisando de uma luminária, e também de um abajur rsrsr, um abajur porque  durmo com a luz acesa e só desligo de madrugada, é tenho medo do escuro kaka acreditam, rsrs mas então preciso de uma luminária, separei alguns modelos, vamos dar uma olhada.
 Se vocês também estiverem procurando uma, podem dar uma olhada aqui, vou deixar o site onde encontrei as que eu gostei ok? bora la ver.

Achei lindinha essa, por que ela é grande :)

Amei essa também, só não gostei da cor.

Essa é fofa, acho que ficaria com a branca rsrs.

Muito lindinha mas fiquei pensando, será que ilumina?, acho que não.

Essa achei simples demais, e também fiquei pensando...sera que ilumina?


Amei essa também, mas a cor não combina comigo é muito seria.

Quero essa, só que na cor lilás.



E vocês? deram uma olhadinha, viram os preços?, qual gostaram?
Conta aqui vamos ver  qual é a luminária de vocês, um grande beijo e um ótimo fim de noite.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares