quarta-feira, 6 de maio de 2015

Praia Galinhos - Natal (RN)

Ola pessoal, bom dia, no ano passado tive umas ferias maravilhosas em Natal-(RN), gentem eu nunca tinha visto o mar, então para mim ate hoje foi a melhor viagem que eu puderia ter feito, conheci várias praias, fiz vários passeios, e definitivamente eu amei o Rio Grande do Norte, as pessoas são convidativas, simpáticas, atenciosas, carinhosas, e com um sotaque muito lindo, sai de la maravilhada, espero poder voltar la de novo, bom mas então ontem coloquei um vídeo no Youtube, onde mostro uma das praias, a Praia Galinhos, fizemos um pacote de passeios, achei pouco o vídeo e resolvi postar fotos de la aqui também.






Então gostaram, comentem aqui no meu blog, deu
 no meu vídeo,  e se inscrevam no meu canal no youtube ok ? beijinhos e ate mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares