segunda-feira, 4 de maio de 2015

Estou Aqui!

Hoje vim aqui, só conversar mesmo, já que falo muito, muito, muito, como toda mulher, pois somos faladeiras mesmo, ate sozinhas conseguimos conversar, santa inteligencia rsrs, então não escrevi Post, nem sábado e muito menos no domingo, no sábado, fui na festa que a prefeitura daqui proporcionou a todos os trabalhadores, onde o sortudo ou sortuda ganharia uma carro e eu claro, sorteios, brindes, prêmios tá eu lá rsrs linda bela toda toda isso me lembra uma musica (Linda toda. Toda linda ela,Toda beleza se reconhece nela Skank -Jackie Tequila) kakakaka mas voltando, não ganhei, é logico que eu sou sortuda, mas acho que tinha alguém na fila da sorte  na minha frente, então...tem que participar, por que pelo menos você tem alguma chance certo.....pois bem domingão, resolvi fazer uma torta de frango, sem ser a cremosa que eu postei aqui quem não viu veja Clique Aqui, se gostar comente
 e se inscreva aqui para saber de mais novas receitas, fiz outra mas a massa é diferente bem fácil de fazer mas depois faço um post dela aqui ok?, mostrando tudo certinho, como fiz a foto de como ficou, já perceberam né amo torta de frango né? fico testando varias receitas, ate escolher a melhor..melhor..melhor rsrsrs, bom é isso ...hoje foi só um post de conversa, beijos e beijos a todos que vem aqui, visita, comenta..não comenta, muito obrigada !










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares