sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comprinhas Avon

Olá pessoal boa tarde, hoje o post é sobre comprinhas Avon, sabem que sempre faço post de comprinhas Avon, pois o preço é bem acessível e a qualidade é excelente, então vale a pena comprar, bom dessa vez fiz também um vídeo de comprinhas Avon, sabem que não tenho costume de fazer vídeos então me perdoem os erros rsrsr ok.


1- Comprei o Livro de cabelos looks e penteados, gostei mas achei que viria passo a passo os penteados, 2- O livro de maquiagens, se tiverem interesse, comprem sim vale a pena, vem maquiagens passo a passo, nele também vem explicadinho a função de cada pincel, eu amei.
3-Comprei a caixinha de sabonete, super fofa veio 8 sabonetes de erva-doce com camomila, uma delicia e uma graça.
4- O creme para o corpo, é uma delicia, e vem com Glitter, mas não em excesso amei.
 5- O que achei muito legal foi o blush que já vem com pincel, só não gostei muito das cerdas que como no vídeo, expliquei... pinica rsrss.
 6- O creme renew, que alem de amenizar as linhas de expressão, vem com uma mais nova função a de clarear, achei o máximo, mas ainda não testei.
7- Por ultimo e ate não deu para colocar ele no vídeo por que acabou a bateria da maquina foi o antitranspirante outspoken, gente eu ainda vou comprar a colonia pois é uma fragrância muito gostosa e eu amo, e o antitranspirante é muito gostoso também.
 Foi isso pessoal, espero que tenham gostado, beijinhos e ate mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares