quarta-feira, 13 de maio de 2015

Como depilar o buço

Olá pessoal boa tarde, hoje venho postar como depilar o buço, é super fácil, é com a mesma cera que depilei as axilas, é da marca Depimiel cera Negra, como disse no Post Anterior, gosto dela por que em mim não causa alergia e tira todos os pelinhos, mas cabe a você experimentar e ver qual melhor se adequá a sua pele, a minha foi a Depimiel cera  Negra, usei também uma espátula pequena de buço (encontrada nos lugares que vendem cosméticos) melhor usar ela pois ela tem o tamanho certo e não desperdiça cera, afinal usa-se um pouco  e usei também o óleo pós depilação da Depimiel.
Vamos a depilação,no meu caso tenho  a termocera, então só coloco a cera dentro da termocera que ela derrete, então quando quero usar fica fácil, só ligar ela e esperar  a cera derreter e depois deixar na temperatura que não ira queimar minha pele, sempre derreto no 10 e depois reduzo para 3 ou 4, assim ela fica na temperatura certinha, pego um pouquinho da cera passo no buço na direção que nasce os pelos, espero esfriar, dou leves batidinhas e tiro a cera na direção contraria que nasce o pelo, no final passe o óleo pós depilação e pronto, acompanhe o passo a passo no vídeo aqui logo abaixo.



Então gostaram? espero que sim um grande beijo a vocês e uma ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares