Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

Como Depilar as Axilas

Ola pessoal, hoje vou postar um vídeo de como eu depilo minhas axilas, é super fácil eu uso uma termocera, onde derreto a cera da Depimiel Negra, eu amo essa marca, por que não me da alergia e meus pelos saem todos com ela, usei a de mel mas na minha pele a que deu mais certo foi a Depimiel Negra, amei e é ótima, usei também um esfoliante da avon, é sempre bom esfoliar antes para que os pelos saiam todos, depois a loção pre depilatória, mas eu tenho alergia, não uso e nunca tive problemas, usei o talco também, e usa-se a loção pós depilatória, mas também não uso tenho alergia rsrs, depois passa o óleo pós depilação, não pode passar o antitranspirante, pois queima a pele e pode escurecer a área então, tem que esperar, mas eu espero só 30 minutos, não da para ficar sem antitranspirante né, vejam o vídeo.




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares