sábado, 11 de abril de 2015

Minha Penteadeira que era uma Escrivaninha!

Ola pessoal eu tinha feito este post ->Escrivaninha que vira Penteadeira, e havia dito que eu faria a minha, pois eu coloco minhas coisas em cima de uma escrivaninha, que uso como penteadeira rsrs, então resolvi colar papel contact ao invés de pinta-la, por que pintar, faz sujeira e dá trabalho,  e eu sou um pouquinho estabanada rsrsrs.Não posso mentir e dizer que foi fácil, em cima ate que foi, mas abaixo dela tem uns detalhes, com parafuso que dá um pouquinho de trabalho sim, da lhe paciência rsrsrs e cuidado com as bolhinhas em baixo,  não precisei pedir ajuda e também não demorei muito não, medi tudo certinho depois recortei e colei, usei apenas um paninho para ir passando quando for colando o contact para não ficar com bolhas, antes de tudo pedi para meu  pai, medir a escrivaninha para comprar o vidro que vai em cima, por que como escolhi colar contact  branco sei que pode sujar com facilidade, então o vidro que coloquei  em cima ira ajuda a preservar  e deixa fácil para limpar, ate  pensei em colar contact nas pernas da escrivaninha, mas decidi que não, pois essa parte dela é de ferro e esta  de preto, e assim acho melhor pois não suja, fiquei pensando...... vai que eu colo contact branco  e depois sei lá com o tempo pode sujar, então achei melhor não.
Ficou lindinha, agora vou tentar arrumar a cadeira rsrs que não esta muito bonita kakaka.



Vamos aos Preços

O papel contact: R$5,00 o metro 
O vidro 1m10cm x 60cm: R$60.00







2 comentários:

  1. Oi ale, ficou bem legal, aqui tambem a escrivaninha vira penteadeira, as vezes sapateira e quarda roupa, quando me dou conta ta uma pilha de coisas em cima ...hshshs...adorei a sua escrivaninha, sua ideis é genial. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita e comentário beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares