domingo, 5 de abril de 2015

Feliz pascoa!

Ola pessoal, uma feliz pascoa, que Deus continue nos abençoando, e que não nos esqueçamos que hoje nosso irmão ressuscitou, que passou por tudo para que hoje nós pudéssemos viver, mas viver em Cristo Jesus, pois só ele salva,  amém
E bora comer nossos ovos de pascoa, 
sem esquecermos é claro do real motivo de estarmos felizes e contente, por que.......
Porque ele vive, eu posso crer no amanhã
Porque ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, que o meu futuro
Está nas mãos do meu Jesus
Que vivo está!!




4 comentários:

  1. Boa sorte no sorteio do meu blog e feliz páscoa!

    Seguindo aqui...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/review-mascara-de-cilios-colossal-tango.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, obrigada por seguir e comentar beijinhos!

      Excluir
  2. Oi querida, Espero que a sua Páscoa tenha sido tudo de bom!!!!
    Uma ótima semana para você. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sue, que Deus lhe abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares