segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comprinhas no site Le Postiche!

Ola pessoal boa tarde, hoje vou falar da minha primeira compra no site da Le Postiche, estava vendo o site, pois precisava urgentemente de uma bolsa,olhando bolsa aqui, olhando bolsa ali, me apaixonei por uma, então resolvi comprar,  nunca tive medo de comprar pela internet,já comprei tanta coisa pela internet e graças a Deus todas as minhas compras ate hoje foram só sucesso, antes sempre faço uma pesquisa do site, se alguém comprou, se recomenda, etc... por isso acho bem legal, quando compro algo que gostei em sites, falar um pouco deles aqui, para que assim como eu outras pessoas possam também, ficar informadas, dessa vez foi o site da Le Postiche, alem de ter amado a minha bolsa ela chegou, embaladinha, certinho, e rápido, achei que iria demorar uma semana, pois moro no interior de São Paulo - Presidente Prudente - (O lugarzinho quentinho so), que nada foi bem rápido, acho que três dias, depois do pagamento.
Amei e recomendo a loja Le Postiche a todos, já ate pensei em minha próxima compra rsrs mas é uma surpresa! rsrs
Bom bora lá ver minha linda bolsa, que veio com mais espaço do que imaginei rsrs o que é ótimo, por que nós mulheres amamos uma bolsa com muito espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares