terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tempos sem escrever

Ola pessoal boa tarde...hoje resolvi postar rsrsr, não estava com preguiça rsrs apesar de não pular car na val eu estava me divertindo em férias rsrsr que ótimo não, bom e hoje vim postar A unha de terça

 Um potinho que ganhei da minha mamãe da avon.


 e meus esmaltes,e meus esmaltes por que eu resolvi jogar os que estavam duros fora, e fazer misturinhas com alguns, que depois mostro como ficou


Mas enfim estou de volta depois de uma semana 
 beijinhos e uma ótima terça a todos!


2 comentários:

  1. oi amiga amei seu potinho lindo tambem gosto de fazer minhas misturinhas rsrsrs bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Dinha pela visita e comentário

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares