segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Protetor facial.

Olá pessoal bom dia, hoje vim postar um protetor facial da AVON - >Renew Solar Advance, que alem de proteger dos raios solares, cuida da pele, esse é o fator 50,  eu sou moreninha, poderia ate ser um fator 30, ou 15, mas geralmente eu gosto de usar um protetor solar fator 50, pois aqui em minha cidade o sol é muiito forte, alem de queimar é gente por que nao bronzeia, aqui vc literalmente queima, frita e ainda  me deixa colorida ou bicolor rsrsrs, como? o rosto de uma cor, as pernas de outra e por ae vai, então tem que proteger, amei esse creme, depois que eu passei e amei, a noite quando tirei o creme, o rosto estava macio e sedoso, e a maquiagem ficou ainda mais bonita, amei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares