sábado, 21 de fevereiro de 2015

Escrivaninha que vira penteadeira!

Olá pessoal boa tarde, como estão? eu estou super bem graças a Deus hoje vou falar de penteadeira, e espero em breve arrumar a minha, pois eu tenho uma escrivaninha, onde coloco todos os meus acessórios de beleza, cremes etc.. toda mulher, menina, quer uma penteadeira,  por que é ótimo para deixar seus acessórios de beleza organizados e de fácil acesso, sem ficar procurando, e se perguntando, onde esta isso aquilo, não sei vocês mas eu particularmente sou muito desorganizada, então quando deixo tudo organizado, procuro manter, para não perder minhas coisas.
Acho que uma penteadeira é necessária tanto para quem tem  muitos acessórios, e é super fã de cosméticos e vive comprando os produtos novos do mercado, quanto para quem tem poucos acessórios, porem essenciais para seu dia a dia e quer deixar tudo organizado e arrumado. 
Enfim todas nos precisamos de um lugar um espaço da beleza onde possamos, tirar um tempo, para se cuidar se amar, testar algumas maquiagens, brincos perfumes, acho legal a mulher ter esse espaço.
Por que escrivaninha e não a própria penteadeira?
Porque a escrivaninha eu já tenho, e fazer dela uma penteadeira ficará menos custoso.

Achei essas penteadeiras que antes eram escrivaninhas no Google imagens, coloquei o link da imagem embaixo de cada foto, as ideias são de suas respectivas donas, achei muito demais, elas mesmos pesquisaram e fazeram as delas, então eu vou também fazer a minha né gentem....








Então gentem gostaram?l ogo abaixo de cada foto, tem o link onde cada blogueira conta como fez, também tem mais fotos, super legal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares