Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 24 de janeiro de 2015

Enfim Formada!


Hoje resolvi escrever um post para homenagear minha irmã, guerreira, que apesar de muitas pedras, obstáculos em seu caminho, me mostrou que ninguém pode destruir o sonho de alguém e que quando você tem um sonho você deve lutar para conquista-lo, não basta sonhar, sim é importante, mas temos que lutar, e minha irmã lutou, muito.. só Deus e nós aqui em casa, sabemos o quanto...mas Deus é fiel, "faz por ti que ti ajudarei" e você fez.. minha irmã, meu exemplo, ti amo e que Deus ti abençoe, em sua nova caminhada...percorrer sempre, desistir nunca.
Suas frases :
" Me jogue aos lobos, que voltarei liderando a matilha"
"O Fracasso não quer dizer cair, mas jamais se levantar quem irá fortalecer-me e fazer

Que eu não volte atrás?" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares