sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Creme para Pentear Seda Keraforce

Olá pessoal, tudo bom?...aqui sim:D hoje vim postar sobre creme para pentear, eu sou uma viciadinha em creme para pentear, então resolvi fazer um post, sobre.
Bom eu não gosto do shampoo e do condicionador da marca Seda, já tentei usar mas meus cabelos, não se deram muito bem, por isso quando surgiu o creme para pentear...dessa marca, nem quis.
Mas esses dias  ...estava precisando e onde eu costumo comprar, que é perto do meu serviço, não tinha da marca que eu gosto que é Niely Gold, então comprei da marca Seda Keraforce , e achei  formidável, o cheiro é muito agradável a textura também, deixou meus cabelos com os cachos e ondas que amo, tirou o volume e o frizz amei gente....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares