quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Comprinhas no site Mercatto

Olá pessoal bom dia, hoje vim postar um vestido que minha mamãe me deu :D eu que escolhi na loja Virtual Mercatto, primeira vez que compro no site, amei o vestidinho, demorou um pouco, por que eu sou do interior de são paulo, a loja é do rio de janeiro, e eu comprei na época do natal, então acho que iria demorar um pouco mesmo, mas chegou lindinho o meu vestido, amei fica folgadinho fresquinho, obrigado mamis,ti amo vejam as fotos.



Veio assim todo embaladinho.


O vestido não veio amassado gentem, eu antes de tirar foto dele, vesti e organizada como sou, coloquei ele em cima  da cama e ....amassou né , depois visto ele e mostro como ficou.

Veio também uma sacola para presente, com os seguintes dizeres:

 SORRIA mais

 DOE MAIS

 dance MAIS

 REVIGORE-SE 

ESPALHE AMOR

 por favor.

 ALEGRIA 
                    contagia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares