quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

COMPRINHAS NO SITE BELEZA NA WEB

Ola pessoal bom dia, hoje vim falar da minha primeira compra no site Beleza na Web, sempre comprei em lojas de roupas, sapatos, mas produtos para cabelo, ainda não havia comprado, queria um tratamento capilar, pois não uso mais escova nem chapinha então queria algo que não agredisse tanto meus cabelos, mas que pudesse tirar um pouco do volume, amo meus cachinhos, mas as vezes ele fica muito armado então, entrei no site Beleza na Web, e comprei um produto que é uma progressiva... mas acho que mais fraca, pois a que eu usava antes do salão da minha mãe era mais forte, essa achei melhor, e deu o resultado que eu queria, comprei um Tratamento Capilar G.Hair, e comprei  um kit shampoo e condicionar pos progressiva da INOAR, amei o resultado, amei o site, pois a compra foi rápida e a entrega também,vou deixar meu coments la no site, o produto não ardeu meus olhos, não causou nada, e meu cabelos esta com minhas ondinhas e a franja lisinha kakaka, sem precisar usar o secador e a chapinha, mas se eu quisesse lisinho era só fazer pois fica, e dura mais, mas eu não gosto, pois nesse calor não aguento.
mas é isso então pessoal, vou deixar as fotos dos dois produtos e o jeitinho que veio, para vcs darem uma olhada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares