Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lembrancinha em Madeira!

Olá pessoal, bom dia, ontem foi feriado aqui em minha cidade dia de  Nossa Senhora Imaculada Conceição, , e eu havia ido viajar, por isso não postei nada sábado e domingo, ontem postei uma oração de nossa senhora e também uma mensagem para essa semana do Padre Marcelo Rossi, que estaremos em oração contra tristeza profunda que acaba causando a depressão, bom mas bora lá falar do meu post de hoje, no passeio para outra cidade passamos em um posto onde tinha várias lembrancinhas, e eu amei essa, de madeira, onde você pode montar um trem, com nome inteiro, ou apenas as iniciais, eu escolhi assim.
Eu escolhi apenas as iniciais, ah! os vagões com essas rodinhas de madeira, rodam mesmo de verdade igual a um carrinho de madeira, se quiser pintar, também pode, mas já vem envernizado, então não irei mudar não está  bonito assim!
Então beijinhos...boa terça feira a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares