sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Arvore de Natal, várias cores se inspire...

Olá pessoal bom dia, hoje eu vim postar varias cores de arvores de natal, eu particularmente, amo  a  tradicional, colorida e repleta de enfeites e luzes, mas tem quem goste de cada ano usar um tom, ou quem é mais discreto, que prefere algo mais neutro, resolvi postar varias combinações para inspirar quem ainda não montou a sua rsrsr vejam...











Fonte: Todas as imagens foram salvas, do site de busca google, se o proprietário da foto quiser que eu coloco  a baixo o direito autoral da imagem, só me enviar um e-mail.

E aí gostaram? eu amei!
Essas só pratas ou douradas ficam um luxo... mas ainda prefiro a minha coloridinha, mas para quem quer diversificar é legal né?
beijinhos e ótima sexta a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares