Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

L'oreal Elseve Oleo Extraordinário ->Shampoo + Condicionador + Creme para Pentear


Olá pessoal, tudo bom? aqui tudo certinho graças a Deus,hoje vim falar sobre o Óleo Extraordinário - L'oreal Elseve, havia ganho amostrinha para experimentar o shampoo e o condicionador, amei a amostrinha, mas como estava usando o Dove, resolvi esperar acabar para depois comprar, então comprei ontem e gentem.... além do cheiro que é maravilhoso, meus cabelos ficaram lindos, usei o shampoo o condicionar e o creme para pentear, mais vou comprar depois o óleo, o reconstrutor, e a ampola e a mascara de hidratação porque, quando usamos uma marca, temos que comprar todo o kit, para um melhor resultado, mais desde já estou amando, antes eu vivia de escova e chapinha, depois da progressiva então nem se fala, mas de um tempo para cá, estou tentando deixar meu cabelos ao natural,  mas sem os cachos e sem prancha, apenas com ondas, vamos ver ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares