quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esmaltes Colorama e Impala!

Olá pessoal bom dia, e hoje o ultimo post, de comprinhas de esmaltes, ;D quis fazer marca por marca, mas como da colorama e Impala eu só comprei um de cada, resolvi fazer o post junto, depois quando esmaltar as unhas farei um post só ok? já montaram suas arvores?, presépios?, eu ainda não kakaka sempre monto a arvore no dia 25 de novembro mas to vendo que vai ser no dia 29/11,não ando tendo tempo, já ate comprei mais enfeites.
Que já me perguntaram: __ Para que mais se já tem? 
rsrsrs, é que sempre achamos mais alguns para enfeitar kakaka, bom  da linha Colorama e Impala, comprei só um, apesar de gostar muito de esmaltes, me contive, foram poucos, porque afinal já tenho um arsenal.


Beijinhos e uma belíssima quinta feira a todos, que seja abençoada Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares