sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comprinhas -> Creme para Pentear!

Olá pessoal, bom dia sexta feira abençoada a todos, apesar de uma noite mal dormida...vamos que vamos.. deixe a felicidade entrar e xô preguiça rsrsr.
Hoje vim postar mais algumas coisinha das minhas comprinhas, dessa vez cremes para pentear, gente sou viciada em creme para pentear, comprei três marcas diferentes para ver com qual delas o meu cabelo se adapta,  como havia dito em post anteriores, não quero mais fazer escova, pois as faço desde os 12 anos de idade, e com esse calor que faz aqui em minha cidade é horrível andar escovada...não aboli a escova, fazer de vez em quando tudo bem, mas ficar escovada, para mim no máximo 2 dias, pois é insuportável, bom antes já era viciadinha em creme para pentear, agora então... nem se fala.

Resolvi comprar três marcas diferentes:


 Cabelos Therapya ( Keratina # Manteiga de Karité) -> já havia usado algumas vezes antes, mas não estava encontrando aqui em minha cidade então havia parado de usar.

 Umidess Naturalis (Coláeno e Cupuaçu) -> Nunca usei, gostei,mas não me impressionou, so o cheiro que é uma maravilha.

 Yamasterol-> comprei esse porque me lembra o Neutrox, mas só lembra, não é igual, pelo menos eu não achei :D.

Conclusão? gostei dos três, apesar de todos causarem o mesmo efeito, sem o óleo para cabelo, efeito armação rsrsr, é tem que passar o creme junto com o óleo para cabelo, principalmente nas pontas, óleo de babosa, ou amêndoas, ou argan e ceramidas etc..., pois meu cabelo é oleoso só na raiz, as pontas são extremamente secas, então a oleosidade da raiz não chega nas pontas .......ainda não me achei ao certo com creme para pentear, tenho mais três cremes, que já uso. 

 DOVE( reconstrução completa) -> usei sem óleo  foi ótimo.

 Niele Gold ( Queratina  e Oleo de argan do Marrocos) -> usei também sem o óleo e super aprovo.

Por fim experimentei o creme para pentear da:

 L'oreal Elseve Óleo Extraordinário -> foi bom, mas o shampoo e o condicionador me impressionaram mais, pois o shampoo  lava e não deixa o cabelo ressecado.

Bom é isso pessoal,  vou tentar, comprar outras marcas, para ver qual é o melhor para meu cabelo, mas desde já  pelo jeito aprovo Dove, e Niele Gold.
beijinhos boa sexta feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares