sábado, 29 de novembro de 2014

Caneca de Porcelana

Olá pessoal, bom dia, hoje não poderia iniciar um Post, sem comentar da morte de nosso eterno CHAVES, que fez parte da nossa infância, amava assistir chaves e chapolin colorado, e ate hoje quando passa no SBT, ainda assim revejo rsrs um humor simples, inocente e muito engraçado, que hoje é muito difícil de se ver, bom que Deus ilumine toda a família e os conforte nesse momento difícil, e que ele esteja bem agora ao lado do nosso pai.





Agora vamos ao Post de hoje hein? esses dias fui a cidade e fiquei perdida em meio a tantas canecas de porcelana que amo, prometi para eu mesma, que comprarei apenas a que me chamasse mais atenção, queria um kit com duas, mas levei só essa que achei super fofis, vermelhinha de bolinha branca, que vai para meu inicio de coleção, é pois as minhas canecas, que eu tinha quebraram...
 e havia desistido de começar uma nova coleção, mas... como acho lindinha não adianta rsrsr comecei de novo.



E agora ...bora lá montar a árvore de natal e o presépio depois volto aqui e mostro ok? beijinhos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares