Doação para o Blog

Doação para o Blog

domingo, 30 de novembro de 2014

Arvore de Natal


Olá pessoal, ate que enfim, consegui montar a Arvore de Natal, amo o Natal e seu significado, o Nascimento do menino Jesus, que morreu na cruz para salvar todos nós, montei a arvore mas... ficou faltando o presépio que ainda estou terminando, esse sera meu primeiro presépio na realidade, pois todo ano eu falo que vou fazer mas não faço, enquanto  não  o termino pois já comecei a fazer rsrs, vejam minha arvore que linda...!





sábado, 29 de novembro de 2014

Caneca de Porcelana

Olá pessoal, bom dia, hoje não poderia iniciar um Post, sem comentar da morte de nosso eterno CHAVES, que fez parte da nossa infância, amava assistir chaves e chapolin colorado, e ate hoje quando passa no SBT, ainda assim revejo rsrs um humor simples, inocente e muito engraçado, que hoje é muito difícil de se ver, bom que Deus ilumine toda a família e os conforte nesse momento difícil, e que ele esteja bem agora ao lado do nosso pai.





Agora vamos ao Post de hoje hein? esses dias fui a cidade e fiquei perdida em meio a tantas canecas de porcelana que amo, prometi para eu mesma, que comprarei apenas a que me chamasse mais atenção, queria um kit com duas, mas levei só essa que achei super fofis, vermelhinha de bolinha branca, que vai para meu inicio de coleção, é pois as minhas canecas, que eu tinha quebraram...
 e havia desistido de começar uma nova coleção, mas... como acho lindinha não adianta rsrsr comecei de novo.



E agora ...bora lá montar a árvore de natal e o presépio depois volto aqui e mostro ok? beijinhos pessoal!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comprinhas -> Creme para Pentear!

Olá pessoal, bom dia sexta feira abençoada a todos, apesar de uma noite mal dormida...vamos que vamos.. deixe a felicidade entrar e xô preguiça rsrsr.
Hoje vim postar mais algumas coisinha das minhas comprinhas, dessa vez cremes para pentear, gente sou viciada em creme para pentear, comprei três marcas diferentes para ver com qual delas o meu cabelo se adapta,  como havia dito em post anteriores, não quero mais fazer escova, pois as faço desde os 12 anos de idade, e com esse calor que faz aqui em minha cidade é horrível andar escovada...não aboli a escova, fazer de vez em quando tudo bem, mas ficar escovada, para mim no máximo 2 dias, pois é insuportável, bom antes já era viciadinha em creme para pentear, agora então... nem se fala.

Resolvi comprar três marcas diferentes:


 Cabelos Therapya ( Keratina # Manteiga de Karité) -> já havia usado algumas vezes antes, mas não estava encontrando aqui em minha cidade então havia parado de usar.

 Umidess Naturalis (Coláeno e Cupuaçu) -> Nunca usei, gostei,mas não me impressionou, so o cheiro que é uma maravilha.

 Yamasterol-> comprei esse porque me lembra o Neutrox, mas só lembra, não é igual, pelo menos eu não achei :D.

Conclusão? gostei dos três, apesar de todos causarem o mesmo efeito, sem o óleo para cabelo, efeito armação rsrsr, é tem que passar o creme junto com o óleo para cabelo, principalmente nas pontas, óleo de babosa, ou amêndoas, ou argan e ceramidas etc..., pois meu cabelo é oleoso só na raiz, as pontas são extremamente secas, então a oleosidade da raiz não chega nas pontas .......ainda não me achei ao certo com creme para pentear, tenho mais três cremes, que já uso. 

 DOVE( reconstrução completa) -> usei sem óleo  foi ótimo.

 Niele Gold ( Queratina  e Oleo de argan do Marrocos) -> usei também sem o óleo e super aprovo.

Por fim experimentei o creme para pentear da:

 L'oreal Elseve Óleo Extraordinário -> foi bom, mas o shampoo e o condicionador me impressionaram mais, pois o shampoo  lava e não deixa o cabelo ressecado.

Bom é isso pessoal,  vou tentar, comprar outras marcas, para ver qual é o melhor para meu cabelo, mas desde já  pelo jeito aprovo Dove, e Niele Gold.
beijinhos boa sexta feira!



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esmaltes Colorama e Impala!

Olá pessoal bom dia, e hoje o ultimo post, de comprinhas de esmaltes, ;D quis fazer marca por marca, mas como da colorama e Impala eu só comprei um de cada, resolvi fazer o post junto, depois quando esmaltar as unhas farei um post só ok? já montaram suas arvores?, presépios?, eu ainda não kakaka sempre monto a arvore no dia 25 de novembro mas to vendo que vai ser no dia 29/11,não ando tendo tempo, já ate comprei mais enfeites.
Que já me perguntaram: __ Para que mais se já tem? 
rsrsrs, é que sempre achamos mais alguns para enfeitar kakaka, bom  da linha Colorama e Impala, comprei só um, apesar de gostar muito de esmaltes, me contive, foram poucos, porque afinal já tenho um arsenal.


Beijinhos e uma belíssima quinta feira a todos, que seja abençoada Amém.




quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Esmaltes Realce!

Bom dia pessoal, vim mostrar outros esmaltes, da marca REALCEainda não passei nenhum, em minhas unhas, assim que eu passar vou postar aqui, comprei apenas duas cores que me chamaram mais a atenção, e uma base, comprei em uma lojinha no centro da minha cidade, não passei na mais badalada kakaka por que misericórdia, alem de não da para ficar sossegada escolhendo uma cor, por que  é um vucovuco de mulher, fora que o caixa que é uma fila dependendo a hora.



Não posso deixar de comentar hoje continua uma chuvinha boa!!





terça-feira, 25 de novembro de 2014

Esmalltes Drica :*

Bom dia pessoal... dia abençoado, lá fora...muito fresquinho depois da chuva de ontem, acho que hoje chove de novo e nem eu nem ninguém irá reclamar, pois esta precisando né?, bom vamos ao post,comprei alguns
esmaltes, não sou de seguir tendencia compro o que gosto e tenho vontade, se ta na moda ou não eu não ligo muito, dessa vez comprei alguns esmaltes da marca Drica , achei lindinha as cores depois vou esmaltar e mostrar para vocês as corres de cada um que eu achei super fofis!





segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Concurso cultural de Natal 2014 - Blog Burburinho da Modah

Olá pessoal boa noite, estou com uma preguicinha nessa segundona, que pelo amor rsrs, mas vamos ao que interessa, o Concurso Cultural de Natal 2014 - Blog Burburinho Da Modah,

cheio de vários presentinho para uma ganhadora so, imagem se for eu? é porque eu já estou participando e você?, ainda não, então não perca tempo Clique Aqui e Participe!

Beijinhos e um ótimo inicio de semana para todas!



quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MENSAGEM DO DIA

PAZ E BEM!!!

Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível.

Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam.

Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado.




Escutem momento de fé de segunda a sábado das
09:05 as 10:05
Essa semana oramos  batalha contra ao câncer!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

L'oreal Elseve Oleo Extraordinário ->Shampoo + Condicionador + Creme para Pentear


Olá pessoal, tudo bom? aqui tudo certinho graças a Deus,hoje vim falar sobre o Óleo Extraordinário - L'oreal Elseve, havia ganho amostrinha para experimentar o shampoo e o condicionador, amei a amostrinha, mas como estava usando o Dove, resolvi esperar acabar para depois comprar, então comprei ontem e gentem.... além do cheiro que é maravilhoso, meus cabelos ficaram lindos, usei o shampoo o condicionar e o creme para pentear, mais vou comprar depois o óleo, o reconstrutor, e a ampola e a mascara de hidratação porque, quando usamos uma marca, temos que comprar todo o kit, para um melhor resultado, mais desde já estou amando, antes eu vivia de escova e chapinha, depois da progressiva então nem se fala, mas de um tempo para cá, estou tentando deixar meu cabelos ao natural,  mas sem os cachos e sem prancha, apenas com ondas, vamos ver ;D







segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bolsinha em Crochê

Olá pessoal boa noite, olha só que bolsinha mais  lindinha que minha mamãe fez! ela é ótima em fazer crochê eu que sou uma negação.


Mamãe sabe né? rsrs beijinhos e bom inicio de semana a todos!



sábado, 8 de novembro de 2014

Sorteio de Natal no Blog - Raios de Alegria Artesanatos


Olá pessoal bom sábado a todos vim aqui divulgar um sorteio que esta acontecendo no BLOG -Raios de Alegria Artesanatos, muito fácil e simples de participar, do jeitinho que eu gosto, você já está participando? não? então bora lá é fácil fácil.



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mensagem do dia!


Os propósitos de Deus, nem sempre condiz com as nossas vontades, Ele busca suprir, somente, nada mais que o necessário para viver!


Escute o momento de fé de segunda a sábado das 09:05 as 10:05 na radio Globo




segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nessaire Feminina


Ola pessoal boa noite, hoje vim postar uma necessaire que eu mesma fiz, para dizer a verdade domingão, fui dar uma geral em minhas roupas, vestidos, blusas, e encontrei tecidinhos rsrsrs, havia comprado minha maquina de costura e foram  raras as vezes que a usei .

Então resolvi usar, fiz capinha para  essa minha maquina de costura, para  não ficar empoeirada rsrs aproveite e fiz uma necessaire para levar em minha bolsa algumas makes para o dia a dia, vejam as fotos, rsrs ficou fofis.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares