Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lembrancinha de aniversário do Palmeiras!

Ola pessoal, tudo bom? eu estou bem.. bem... rsrs agora refrescou, acho que em todo Brasil deu uma refrescada né?, bom vim postar hoje uma lembrancinha que ganhei no aniversário do meu sobrinho, tão lindinho, perdão os docinhos eu comi ;D uma delícia rsrsr veio cheio de bala de coco tradicional e bala de coco com recheio de chocolate, veja a foto da lembrancinha.

 Uma super dica, o dele no caso o tema  foi Palmeiras, mas aí só usar a imaginação e montar vários temas para meninos e meninas né? 
Vamos aos créditos? quem fez a lembrancinha, foi a Andressa,  amiga da família, que acho que já é praticamente da família rsrsrs muito caprichosa, então se alguém se interessar, fala aqui comigo que eu vejo se ela aceita encomendas ok? 
beijão e até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares