Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Livrinho de Receitas Camil

Olá pessoal boa noite, como sabem amo receitas e me inscrevo em tudo  que ganhei receitas, livros, etc... então me inscrevi recentemente, para ganhar um livrinho de recitas Camil, e olha só que surpresinha deliciosa, o meu livrinho chegou :D, agora é ter coragem de fazer as receitas que vem nele, né? eu digo coragem, por que as vezes tenho medo que de errado rsrs, beijinhos e um ótimo finalzinho de quarta a todos(a), ae tá quente? aqui esta uma sauna!




2 comentários:

  1. Adoro um livrinho de receitas!!!!
    Prova tudo e nos conte depois.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sue por passar aqui le rmeu bloguinho e deixar comentário beijinhos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares