segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Comprinhas Posthaus e férias!

Olá pessoal bom dia! estou de férias...!


Aproveitarei ao máximo, cuidarei mais do meu Blog, depois de uns passeios não é rsrs, bom vamos falar da minha comprinha na Posthaus, sempre compro algumas coisinhas lá e nunca me decepciono, apesar de errar 2 vezes por que o M deles é M mesmo :) e o G deles é G mesmo, cai na besteira de comprar G achando que M não daria certo, mas tudo bem... dei um pontinho não troquei pois detesto comprar roupa e ter que trocar, acabo resolvendo eu mesma, com minha máquina de costura rsrs, um pontinho aqui outro ali e resolvido, bom dessa vez comprei biquíni  e um vestido super fofo!chegou certo, rápido, como sempre.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares