quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Amostrinhas FLORJAM - DOM

Olá pessoal, tudo bom? voltei ao trabalho hoje, pensa em um sono...Nossa Senhora, bom vamos ao post de hoje, eu havia ganho as amostrinhas  de fragrâncias femininas e masculinas da Florjam -> (A FLORJAM é uma empresa jovem que cria e comercializa perfumes e fragrâncias.), postei as femininas, uma mais maravilhosa que a outra, e ficou faltando postar as masculinas, como eu estava de férias...
Pedi para meu namorado sentir a fragrância, afinal nada como um homem para dizer o que achou, detalhe ele não abre o saquinho igual a nós mulheres rsrsrs,

Então a  escolhida foi  DOM, a opinião dele:
Uma  fragrância de cidreira, lembra  frutas e ervas ao mesmo tempo.
Essa foi a opinião dele e concordei com, depois como sempre faço entrei no site para saber e...

No site :

DOM: PERFUME INTENSO DE BALSAMO COM PIMENTA ROSA E MANJERICÃO.      A FRAGRÂNCIA É LEVEMENTE ADOCICADA E ALMISCARADA.     GENGIBRE E APRICOT ACRESCENTAM REFRESCÂNCIA E SUAVIDADE.

Bom eu acho que meu amor confundiu cidreira com Manjericão e eu também será?
Bom por fim gostamos, é suave, não é muito forte, mas vamos ver as outras se são melhores, beijinhos por hoje é só pessoal by!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares