terça-feira, 19 de agosto de 2014

Shampoo e Condicionador Dove hair Therapy

Olá pessoal, boa noite, hoje vim falar do Shampoo e Condicionar Dove hair Therapy, sempre amei produtos da Dove, desde os sabonetes cremes etc..., então resolvi fazer os seguinte teste rsrs ---->
Na embalagem está escrito  reconstrução completa no nível celular em apenas 7 dias, sem sal, pH ótimo, bom ...sem sal já me atrai rsrs então eu disse por que não? fiz o teste e...rsrs amei! 
Bom minha irmã detesta shampoo e condicionar Dove, ela diz que o cabelo dela fica fino e cai muto, como os meus fios são grossos, ti juro que se caísse um pouco agradeceria kaka (brincadeirinha), como deixei de fazer progressiva a um certo tempo..para mim estão mais lindos agora ao natural, e vou usar esse Shampoo e Condicionar !
Ah! tem o creme para pentear também, já contei que sou  viciada em creme para pentear? 
essa é uma longa historia outro dia conto by...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares