Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CURITIBA

Olá pessoal, bom dia... dica de viagem, vá a CURITIBA, amei a cidade, tudo tão lindo, fui a passeio, mas não deu tempo de conhecer toda cidade, pegamos aquele ônibus turístico, e tivemos que escolher dentre vários pontos apenas três, não por conta do ônibus porque ele ti deixa e ti pega no local certinho, mas por conta do tempo... fui ao casório do primo do meu mor rsrs, mas aproveitamos e ficamos 1 dia  a mais para conhecermos a cidade, então não dava tempo tempo de conhecer tudo, mas o poco que conheci fiquei M-A-R-A-V-I-L-H-A-D-A, muito linda cidade, amei ate o transito kakakaa, o clima e olha que só friorenta queria ate ter visto neve.

Bom tirei muitas fotos, mas..... não gosto de expor e quem me conhece sabe então vai só uma foteeeenha...
As outras vou ver se consigo fazer um Scrapbook.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares