Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Canecas de Porcelana

Olá pessoal bom dia... hoje vim falar de coleções (de uma em especial), afinal  resolvi iniciar uma coleção, a de canecas de porcelana, eu amo essas canecas para tomar, chá, sopa, chocolate, leite, etc.. eu tinha umas 4 e adivinhem... quebraram kakaka agora tenho só me restou uma, em minha recente viagem, a (CURITIBA -> i love) gostaria de ter comprado umas, mas fiquei com medo de quebrar, então ontem olhando alguns sites, resolvi vou fazer minha coleção de canecas rsrs e vou postando aki ok.. beijinhos! 




















Lindas né(Vai a dica para presentes tata rsrsrsrs)

Ah! olhem as fotos dessas canecas que encontrei na busca do Google imagens, são lindas! a detalhe as minhas não serão de enfeite,vou usá-las rsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares