Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Saída de praia Crochê ou Trico rsrs !

Ola pessoal, tudo bom?, eu to bem graças a Deus e um Feliz Dia Das Mães super atrasado, mas dia das mães é igual aqui em casa é todo dia, todo dia eu amo ela, e Feliz dia de Nossa Senhora de Fátima tb né!
Bom pessoar venho mostrar essas lindas saídas de praia, que estou hiper, super, apaixonada e pior que não sei fazer um pontinho, nem em crochê e muito menos em trico, na realidade nem sei diferenciar qual  é qual rsrs, já ate comentei em alguns Blogs de crochê e trico, que acho uma arte, e de uma inteligencia, gente! copiar cada pontinho Misericórdia, é muito trabalhoso..mas enfim, vejam essas saídas de praia, que luxo eu quero.. eu quero... to parecendo criança pedindo doce.
















Fonte das fotos, todas tiradas do Google imagens pesquisas.
Lindas né..amei





2 comentários:

  1. Oi amiga, acho que tudo é crochê, não encontrei nenhum em tricô aí no meio.
    Adoro os dois mas sei um pouquinho mais do tricô. Bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! bom domingo para vc também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares