Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cabelos cacheados-->Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha <---

Ola meninas boa noite, quem nunca escutou o ditado " Em terra de chapinha quem tem cacho é rainha", eu já...., bom os meus cabelos são cacheados, e eu amo eles, mas de vez em quando eu não vou ser hipócrita né?, ate faço escova e passo uma chapinha no cabelo, e fica lindo também.
Mas quando os deixo ao natural, ele fica mais sedoso, e macio, já quando faço escova as pontas por mais que eu passe produtinhos apropriados, elas ficam ressecadas,e porosas, então decidi, por enquanto só cachos...e de vez em quando se ficar com saudade da velha escolha as faço.
Sabe para mim é bem difícil pois minha mamãe é cabeleireira, então eu ficava com meus cabelos escovados desde os 13 anos de idade rsrsrs.
 Mas quando completamos certa idade, começamos a entender muitas coisas e a querer outras também,então por enquanto nada de escova.
Aproveitei  e separei algumas fotos do Google de famosas cacheadas, que assim como eu também fazem uma bela de uma escova com chapa.












 Acho que ainda faltou uma par de famosas cacheadas.


Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do Bazar Horizonte.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares