Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tag Me Conhecendo!


Olá pessoal, fiquei alguns dias sem vir aqui, e já sinto saudades, hoje vim postar aqui uma Tag que recebi da Ana Brito, amei e resolvi repassar, amo essas brincadeiras, por que assim uma se interage com a outra e fica sabendo mais sobre os bloguinho, e apesar de não ser obrigada a repassar 
eu repasso tudo por que gosto ta? rsrsr
 Obrigada pela Tag!

 Bom vamos agora explicar a brincadeira ok?

1- Falar 11 fatos sobre voce
2- Responde a 11 perguntas
3- Indicar 11 Blogs para participar da Tag
4- Fazer 11 perguntas aos seus indicados

Então vou começar dizendo 11 coisas sobre mim....

1- Tenho dois cachorros que são minhas paixões
2- Amo minha  família e amo meu namorado
3- Amo chocolate
4- Sou Corinthiana (vai Corinthians!)
5- Amo pescar descobri esses tempos.
6- Sou muito palhaça
7- Tenho poucos amigos, mas são para vida inteira
8- Amo minha irma
9- Gosto muito de ler
10- Gosto muito de cantar rsrsr
11- Amo fazer maquiagem cabelo etc...

Bora lá agora responder as perguntinhas que a Ana Brito me enviou 


1-O que vc acha da internet e de todo esse mundo virtual?
R : Bom acho legal, mas devemos ter discernimento, em saber usar esse meio para nosso bem e crescimento.

2- O que te levou a tornar-se uma blogueira?
R: Bom já tinha um blog antes, que era uma especie de diário, só que sempre amei escrever e criar, vi no Blogspot, um meio de dividir e somar meus interesse ai criei o blog aqui
.
3- Qual o objetivo do seu blog?
R: Escrever sobre o que eu gosto, criar o que eu gosto de fazer e se assim for vender.

4-Vc  já fez algum amigo virtual que se tornou amigo pra valer?
R: Já, sim.

5- Você é uma pessoa vaidosa?
R: Nossa super, como minha mãe é cabeleireira, desde pequena me cuido muito,  já fiz cursos na área da beleza, assim como, cabeleireira profissional, maquiadora profissional.

6-Qual seu estilo pessoal?Romântica,moderna,sexy,casual...
R:Super romântica e se preferir me definir....muiito antiga kakaka, adoro roupa com babados, rendas, botoes, minha irma me chama de veiinha.
7-Como vc definiria Deus?
R:Tudo e nada -->Tudo com ele, nada sem ele, onde encontra-lo? dentro de você, ele mora aí, mas você tem que despertá-lo.
Por que só você querendo e deixando, ele se manifesta em você e  na sua vida.

8-Você tem filhos?
R: Não, mas um dia terei.., ainda não chegou a hora certa

9-Qual seu estado civil?
R:Solteira, porem namorando

10-Que lugar do mundo vc gostaria de conhecer?
R:As praias do ceara, nunca conheci o mar, então espero um dia poder conhecer.

11-Se vc tivesse que citar uma coisa sem a qual não conseguiria viver,o que seria?

R:uma só?Deus com complemento família.

Gostaram de saber um pouquinho sobre mim? eu amei falar um pouquinho de mim para vocês, agoraaaaa os 11 blogs que indicado para receber a Tag são?


Gente indicar Blog para mim, é muito difícil, por que todas essas que eu indiquei muitas vezes eu comento, no blog delas, mas muitas vezes só passo no Blog para ler o que postaram.
Bom aqui então deixo as minhas 11 perguntas a vocês.

1- O que seu Blog representa a você?
2- O que mais ama fazer quando não esta fazendo postagens em seu Blog?
3- O que é a Vida para você?
4- Qual a sobremesa que mais ama?
5- Fale um Pouco de sua religião?
6- O que significa sua família para você?
7- Tem animais? se tem quais são?
8- Qual seu sonho?
9-O que lhe da mais felicidade?
10- Se tivesse que resumir você em uma palavra, qual seria?
11- Qual frase que é seu lema de vida?

OBS: Meninas indicadas, estejam cientes que não são obrigadas a repassar esta tag,ok?
Eu repassei por que no começo do post, como disse amo repassar, essas brincadeiras, selinhos, tags, etc...
Beijinhos a todas e Obrigada Ana Brito, amei ter participado!


7 comentários:

  1. Oi Alessandra,boa noite!
    Adorei o fato de vc ter repassado a tag amiga e amei saber que vc deseja conhecer as praias do meu Ceará,venha,será bem vinda e não se arrependerá!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie adoro repassar, beijinhos e amei ter ganho a tag!

      Excluir
  2. Hola, Alê,

    Obrigada pelo carinho e pela lembrança.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, obrigada por lembrar de mim na sua tag!Vou tentar responder, viu?Amei saber um pouco mais de vc...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs brigadinha tb por vir aqui e responder tá!!

      Excluir
  4. Ola Gatona! Ja participei desta mesma tag algumas vezes, obrigada por me indicar! Adoro! Segue o link pra vc me conhecer mais um pouquinho também. (http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2013/10/vem-me-conhecer-vem.html)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares