quarta-feira, 5 de março de 2014

De volta, espero que sem pausa

Fazendo hoje?, dormindo .....pensando e assistindo filme, minha inspiração, como hoje é quarta feira de cinzas, não fui trabalhar,  aí tive  tempo de pensar bastante, e de vir aqui cuidar do meu cantinho tao abandonado.

O filme que assisti?  Comer, Rezar, Amar, tenho o livro e apesar de amar ler, achei meio chato, então resolvi comprar o filme
, e não é que achei muito legal,amei....

Surprise, meu mor veio trazer para mim adivinha.........uma vara de pescar, eu e ele amamos pescar, mas eu não tinha vara então pescava com a dele, agora eu tenho e com carretilha que chic....bom é isso pessoal, nenhuma criatividade por enquanto só pensamentos, ti juro..ando tao cansada que na primeira pausa que tenho, só penso em sentar ou deitar em algum lugar e por ali ficar af!, eu não era assim.. vou tentar me policiar beijos e ótima semana a todas nos!





Um comentário:

  1. Só relaxando né Amore?!
    É isso aí!!! Nada melhor para renovar as energias.
    Beijosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares