Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 8 de março de 2014

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e Brindes!

Ola pessoal, sábado aqui de folga iup!! gracas, bom e quando estou de folga alem de organizar meu cantinho, amo exercer meu dotes culinários kakakakka, resolvi fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que estava com vontade, olha que lindo


 esta muiito apetitoso não esta? já provei e posso dizer que esta uma delicinha, bom e ja que vim postar coisas boas, quem me acompanha sabe que amo colecionar receitas, não sei se um dia farei todas mas...... eu amo receber receitas e adivinhem ganhei da sococo, umas receitinhas que amei também...


Cada nome é uma receita com fotinha e tudo  é show né? amei, então por hoje  é só pessoal.
Beijinhos a todas em especial a Sue Ellen Nascioli, dona do blog Tesoura, papel e outros amores que sempre esta aqui no meu cantinho dando seus coments!! beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares