quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Guarda Sol de época

Olá pessoal, nesse tempo de sol, muiito forte, eu só ando de guarda chuva e bloqueador fator 50, mas olhando novelas antigas e filmes de época, percebi que tinha uns guarda sol muito mais bonito, eu quero um também,quero um bonitinho, bem fashion rsrsrsrs
Eu tenho os convencionais preto, ou de flor, colorida, mas eu quero um desse logo a baixo rsrs.

Olhem alguns modelos que vi.








Quero assim, será que tem por aí? o gente fabrica alguns assim rsrs, com esse sol o negócio e se proteger beijinhos!




4 comentários:

  1. Se descobrir aonde tem me avisa pois com este calor que está fazendo guarda sol e protetor e pouco,amei o de renda,bjus querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie bom dia, e é em todo o lugar, ave maria, se eu souber ti aviso sim !beijinhos ótimo sabado e obrigada pela visita e coments!

      Excluir
  2. Daniela16:31:00

    Ola Alessandra vc descobriu onde vende esse guarda-sois de modelos antigos para vende? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia.. então nao descobri.. ainda bem que ainda nao estamos no verão mas quando chegar..lá vai eu ver sombrinhas rsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares