terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Caminha para Dog

Ola gentem..:) tudo bom? aqui esta tudo 100% graças a Deus, bom acho que agora vou ter mais tempo, pois reorganizei meu tempo, bora lá começar, bom eu tenho dois Dog, o Tommy que ganhei do pai do meu namorado ;*MOR, que amo de paixão, e o Yoshito, ganhei do meu papai, que achou na rua, que é minha outra paixão, so Yoshito tem costume de puxar meu travesseiro para dormir em cima como ele é filhotinho de algo que eu não sei kakakakkak, assim como o Tommy rsrsr, resolvi fazer uma caminha, sem muito frufru, por que acho que ele vai estragar, veja que fofinha, vamos ver se ele se comportar me arrisco em fazer uma ajeitada, não quero comprar naum vou fazer para ele e para o tommy, beijinhos e uma ótima terça a todos(a).




Acho que ele gostou rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares