Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quero dica


Ola meninas, todo mundo coleciona algo não é? eu coleciono receitas, adoro receitas de doces, salgados, amoooo! 
Então já viu,  me cadastro em tudo, fora as receitas que pego com amigas e receitinhas que acho na net, mas ae que tá, eu quero uma dica, em que lugar eu guardo os livrinhos? as revistas? já procurei na net ...mas não encontrei dicas a esse respeito, as minhas ficavam em caixas, mas para ver alguma receita para fazer fica muito difícil de achar, agora deixei em cima do armário, mas queria um lugar especifico..alguma ideia?, algum link de sites que conheçam ? 

Beijinhos espero a dica...boa terça  a todos.....


2 comentários:

  1. Ixi amiga eu também nunca vi uma dica sobre isso.
    Vou dar uma olhadinha e qualquer coisa te falo.
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie boa tarde se souber me fale, quero deixar as minhas em facil acesso, mas que fiquem bonitinhas tb beijinhos e uma otima quinta!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares