quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Que promessa?

Boa tarde pessoal, havia prometido a mim mesma, que seria fiel ao meu blog e agora 2014 postaria e deixaria um tempinho para poder criar.................kd o tempo? onde estão as promessas? quando chego em casa do serviço só leio os e-mails....e olhe la afff, não consigo dar seguimento a nada que crio, acredita, e olha que naum canso tanto assim, gentem...tenho que ter mais FOCO, é isso hj cai em si e disse quando se tem foco, não se perdi, tenho ideias de sorteio do  meu bloguinho, que ira vai fazer niver.

Necessito ser fiel as promessas que faco, preciso de foco, vamos ver se hj eu tomo vergonha e volto mais aqui!!

Beijinhos a todos pelo carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares