quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ideia de quartos para irmaos

Bom dia.... aqui amanheceu um dia chuvoso, uma delicia, por que já não aguentava mais acordar com esse calor, nossa senhora!, bom vim com uma dica, bom eu desde pequena divido o quarto com minha irma mais velha, e muitas vezes quis mudar, então resolvi postar aqui ideias de quarto, com irmãos como decorar, sem perder a personalidade de cada um, e aí tente se inspirar, assim como, eu  kakak nesse final de semana vou usar algumas ideias, vejam as fotos beijinhos e boa quinta a todos chuvosa ou não!




 

 









E ai? se inspiraram também, acho que final de semana ou hoje mesmo promete mudanças beijinhos  xau!







4 comentários:

  1. Ótimas e lindas ideias Ale!!!
    Quando dividia o quarto com a minha irmã também vivia esse dilema.
    Um dia lindo de viver para você.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia obrigada Sue, pela visita e comentário, então menina, dividir o quarto é uma coisa de louco, mas acho que não me acostumo mas sozinha por que eu dividir com ela desde pequena.

      Excluir
  2. Olá, querida
    Todos lindos!!!
    Sempre há como repartir quarto e ficar bonito...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né, vou ver se arrumo hj rsrs beijinhos!!1 obrigada pela visita e comentario

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares