sábado, 18 de janeiro de 2014

Arte em madeira

Olá meninas boa tarde, estava procurando em sites, moveis em madeira para decorar meu quarto, acabei encontrado cada peça, uma mais linda que a outra e amei.
  vejam as fotos.

Não acredito só pode ser mentira.


achei super interessante para quem quer colocar em seu negocio, mas dever um preço bem salgado caro.

 achei fofis.


moderno e rustico rsrsr

morro de medo de coruja, minha irma é apaixonada enato esse vai para ela kakakaka

lindinho também esse

vou comprar um desse gentem amei, mas ae eu pinto do meu jeitinho para colocar em meu quarto


quero os gatinhooooo mor adivinha porque?



2 comentários:

  1. Vc adivinhou que sua tatá iria gostar das corujinhas......achei lindas, ah........estou com agua na boca aqui pelo seu bolo de chocolate. Como sei que vc tem mãos de fada para cozinhar....com certeza ele esta delicioso como tudo o que vc minha maninha linda faz. Te amo meu bombonzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr eu sei né ow, o bolo ja acabou o mor comeu tudinho kakaka estava uma delicia, obrigada tat pela visita e comentario aqui beijinhos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares