Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sorteio do 6º Aniversário do Cantinho da Lih

Ola pessoal, venho falar que já estou participando do  Sorteio do 6º Aniversário do Cantinho da Lih,
tem um mimo bem legal, participe vc também, é bem facil de participar.







Olha que mimos lindos, amei essa caneca!



Casinha de boneca

Ola pessoal, hoje me peguei pensando em quando eu era mais nova e era louca, por uma casa de boneca, ou casa na arvore, e nunca tive, resolvi pesquisar na internet, e achei uma mais linda que a outra, eu imaginava uma casinha mas não tao lindinha assim, hoje as casinha são bem equipadas de uma olha, beijos e ótima a semana a todas.











Gente! não são lindinhas, agora sei por que as crianças estão bem mais enlouquecidas por uma rsrsrs





sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PAZ E BEM!

Olá pessoal, uma dica escutem compartilhem..a palavra de Deus tem que ser compartilhada! beijo e uma ótima sexta a todos!


Paciência para as dificuldades.

Tolerância para as diferenças.

Benevolência para os equívocos.

Misericórdias para os erros.

Perdão para as ofensas.

Equilíbrios para os desejos.

Sensatez para as escolhas.

Sensibilidades para os olhos.

Delicadezas para as palavras.

Coragem para as provas.

Fé para as conquistas.
 
E amor para todas as ocasiões...

Momento Certo = Kairós = Tempo de Deus!!! 


 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Segunda - feira de pescaria

Olá pessoal nessa segunda feira que passou, foi feriado aqui em minha cidade é o dia do Padroeiro daqui, São Francisco de Assis.
Então fomos pescar, que pena não ter tirado a foto para vcs verem, eu pesquei 2 pacu rsrs verdade, verdadeira, não é historia de pescador depois posto eles aqui, 
foi muito divertido apesar de um solão muito grande!
 misericórdia divina só Jesus,
 para nos tirar desse sol, beijinhos!!!


domingo, 19 de janeiro de 2014

Bolo de chocolate

Domingão, quente aqui, rsrs ao invés de ir a piscina, eu resolvi arrumar ( faxinar ) meu quarto, que só por Jesus! mas vim postar  um belo bolo de chocolate, que resolvi fazer hoje rsrs amodoro rsrsr, mamãe nem esperou eu tirar fotinha  já pegou um pedaço, será que esta bom? vou ver depois falo rsrsrs beijinhos um ótimo domingo a todas, aos pouquinhos vou voltando .....calma gentem


sábado, 18 de janeiro de 2014

Arte em madeira

Olá meninas boa tarde, estava procurando em sites, moveis em madeira para decorar meu quarto, acabei encontrado cada peça, uma mais linda que a outra e amei.
  vejam as fotos.

Não acredito só pode ser mentira.


achei super interessante para quem quer colocar em seu negocio, mas dever um preço bem salgado caro.

 achei fofis.


moderno e rustico rsrsr

morro de medo de coruja, minha irma é apaixonada enato esse vai para ela kakakaka

lindinho também esse

vou comprar um desse gentem amei, mas ae eu pinto do meu jeitinho para colocar em meu quarto


quero os gatinhooooo mor adivinha porque?



quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ideia de quartos para irmaos

Bom dia.... aqui amanheceu um dia chuvoso, uma delicia, por que já não aguentava mais acordar com esse calor, nossa senhora!, bom vim com uma dica, bom eu desde pequena divido o quarto com minha irma mais velha, e muitas vezes quis mudar, então resolvi postar aqui ideias de quarto, com irmãos como decorar, sem perder a personalidade de cada um, e aí tente se inspirar, assim como, eu  kakak nesse final de semana vou usar algumas ideias, vejam as fotos beijinhos e boa quinta a todos chuvosa ou não!




 

 









E ai? se inspiraram também, acho que final de semana ou hoje mesmo promete mudanças beijinhos  xau!







Minhas receitas Nestle

Ola pessoal, como disse em post, anteriores sou apaixonada, em colecionar livros de receitas, cada um tem uma mania, um vicio, uma coleção, a minha primeira rsrsrs é livros e revistas de receitas, sou apaixonada onde vejo uma receita saborosa, guardo, e antes do natal recebi a minha de natal e ano novo da Nestle, todo ano eu ganho, mas achei que por ter mudado de casa e não ter atualizado meus dados a tempo não receberia,gente vcs precisam ver como fico triste, mas deu tudo certo e olhas minhas receitinhas ae...



legal né? beijinhos a todos e ate mais!!







quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Que promessa?

Boa tarde pessoal, havia prometido a mim mesma, que seria fiel ao meu blog e agora 2014 postaria e deixaria um tempinho para poder criar.................kd o tempo? onde estão as promessas? quando chego em casa do serviço só leio os e-mails....e olhe la afff, não consigo dar seguimento a nada que crio, acredita, e olha que naum canso tanto assim, gentem...tenho que ter mais FOCO, é isso hj cai em si e disse quando se tem foco, não se perdi, tenho ideias de sorteio do  meu bloguinho, que ira vai fazer niver.

Necessito ser fiel as promessas que faco, preciso de foco, vamos ver se hj eu tomo vergonha e volto mais aqui!!

Beijinhos a todos pelo carinho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares