Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Gastando com Produtinhos





Gastando com  Produtinhos

Olá pessoal hoje chegou as minhas comprinhas da avon  que fiz no  blog :Brasileiras, por e-mail que chiks, e ainda ganhei amostrinha iup.
coisa que gosto muiiito, quem não gosta não né ?rsrsrs, acompanha comigo cada item o que é.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caixa Coelho da Páscoa

Olá bom dia, a Páscoa está chegando, eu amo chocolates, pensando nisso resolvi fazer uma caixinha de coelhinho para colocar bombons, fiz rosinha, de bolinha branca, mas pode ser feita de várias cores, e com enfeites,  essa tem 5cm de profundidade, é média, cabe bastante bombons e ovinhos!!
Vejam!



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lembrancinha para aniversário em E.V.A

Boa noite gente, como disse no post anterior, hoje é minha folga, e depois de fazer um LIMPA  em meu cantinho, tá na hora de usá-lo rsrs, adoro criar escutando música, então coloquei meu pendrive e já mesmo, escutei várias musicas e fiquei criando, fiz então uma bolsinha para colocar docinhos em festinhas, é super fácil de fazer e bem divertida.
Ah! eu queria saber se vocês também escutam música quando estão criando?
Pois eu sim, mas tem que ser umas músicas lentinhas!!

Beijinhos e até mais, vejam as fotos da bolsinha logo abaixo.









Sorteio do Blog -> Fotos, Fatos e Reflexões

Bom dia pessoal, hoje de folga, então dá para visitar comentar, e participar de vários sorteios, adoro!!!
agora cedo já visitei o blog da Dinha  já tinha uma dica de sorteio, e eu já mesmo, me encaminhei para lá rsrs.
o sorteio é do  Blog -> Fotos, Fatos e Refelxões, eu já estou participando e você?
Participe Também




Brasileira's: Produtos Avon

Brasileira's: Produtos Avon: Olá, lindas Brasileira's, hoje na minha "mala de produtos-Avon" eu trouxe para vocês algumas fotos, para vocês conhecerem mais e sa...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coleção Passo a Passo Condor - Grafismos - Nº 18 - Fevereiro 2013‏




Material necessário:

Esponja Abrasiva Condor ref. 860
Rolo de Espuma Condor ref. 989


             Batedor de Espuma Condor ref. 465 nºs 0 e 6 
·         Mousse Bloco de Espuma Condor ref. 573 tamanhos 1” e 1.1/2” 
·         Rolo de Textura Vinil Condor ref. 969
·         Pinta-Bolinhas Condor ref. 555
·         Pincel Condor ref. 446 nº 18
    Tintas, PVA ou Acrílica Decorativa, cores: preto, rosa pink, azul, verde pistache, amarelo, verde claro e laranja.
·         Verniz Acrílico.
·         Caderno Espiral
Passo a passo:
01-  Lixe levemente a capa do caderno e remova o pó.
02-  Aplique uma demão de tinta preta com o rolinho de espuma ref. 989 e aguarde a secagem. Use outras cores de fundo para criar opções.
03-  Após a secagem do fundo preto escolha os produtos para criar o grafismo.
Grafismos 01:
01-   Carregue o bloco de espuma ref. 573 na tinta e bata sobre uma superfície para distribuir a tinta.
02-    Em seguida, faça a aplicação no caderno, usando movimentos na vertical, recarregando a tinta no mousse sempre que necessário. Lave e enxugue o pincel mousse a cada troca de cores.
03-   Use as pontas do Pinta-Bolinhas para fazer as bolinhas coloridas.
Grafismos 02:
01-    Carregue o batedor de espuma ref. 465 na tinta e bata sobre uma superfície para distribuir a tinta.
02-   Em seguida, faça a aplicação no caderno, usando movimentos na vertical, recarregando a tinta no batedor sempre que necessário. Lave e enxugue o batedor mousse a cada troca de cores.
Grafismos 03:
01-   Deposite uma quantidade de tinta sobre uma superfície impermeável ou numa bandeja de pintura, passe o rolo várias vezes em vai vem para a carga da tinta, em seguida, faça a aplicação sobre o caderno em uma só passada.
Acabamento com verniz acrílico:
Após a secagem da pintura use o pincel ref. 446/18 para aplicar o verniz acrílico. Aguarde a secagem para a total impermeabilização.
Outras ideias:
Seguindo a mesma técnica, faça o grafismo no tecido usando a tinta para tecido.

 



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em breve sorteio

Ontem foi minha folga então mudei tudo de lugar, fiz uma faxina danada, agora já posso criar, pois meu papai fez uma mesa nova para mim, eu tinha uma mesa, verde feita de madeira, agora tenho uma outra tão lindinha, ele fez ela enorme para mim, meu papai é um amor!! ti I love you papai, agora ja tenho mais espaço para criar, estou muito contente e venho dividir isso com vcs, ah! tenho uma ótima novidade, no final dessa semana espero, anunciar o meu primeiro sorteio, estou esperando chegar, um negocinho para eu sortear ok?
acho que irão amar, pois eu amei quando vi, mas acabou, então estou esperando chegar.....

Voltando a falar do meu cantinho a cadeira  que está aí na foto, foi meu pai que a encontrou, e deu um jeitinho, mas ainda falta reformá-la, mas eu amei também.
Ainda não tenho uma cantinho, uma sala só minha
Mas..aos pouquinhos vou fazendo minhas coisinhas
Aqui, é no quintal, esta coberto, mas não é uma sala só para mim.





sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meu selinho!

Create your own banner at mybannermaker.com!

Que lindinho né, acabei de receber da amiga de Blog->Solange Mendonça, blog Arte By Sol, achei fofinho o selinho, um grande beijo e muito obrigada! já está postado aqui linda beijinhos!!


Minha nova Parceria!!

Olá meninas, bom dia,  inicio de carnaval chuvoso em minha cidade, e eu vou trabalhar, rsrs, não ganhei folga, que coisa não?

Mas ganhei parceria iup !!!!, é sim minha  terceira parceria essa é dBazar e Papelaria Horizonte, façam uma visitinha lá.
Eu já estou louquinha para adquirir os tecidinhos, são tão fofos e baratinhos, quando eu comprar mostro aqui para vocês tá?

Beijinhos e bom Carnaval! a todos!




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comprinhas Hoje


Olá meninas hoje foi minha folga, então fui passear um pouco não é? e aproveitar  ver e comprar, algumas coisas que  preciso, e continuo a precisar rsrsrs
Dê uma olhadinha Aqui


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Que lindinho


Bom dia meninas, hoje é domingão e está sendo bem chuvoso em minha cidade, que delícia pois hoje é minha folga, aproveitei, para escrever um post, na página de comprinhas e presentinhos, eu ganhei um presentinho rsrs, Clique Aqui!, e veja que fofo, agora já tenho dois rsrs!!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caixa formato calcinha


Olá bom dia...vim mostrar a caixinha que fiz, essa é tamanho médio, queria colocar rendinha e alguns adereços, para parecer mais uma calcinha, em festa de criança pode ser dada, com docinhos dentro, mas pode ser em um tamanho menor!
Veja o preço na minha lojinha.
Orçamentos sualindaale@hotmail.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares