Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Triste

Ola pessoal,estou triste, meu pc havia chego, fiquei toda contente, no segundo dia de uso ele pifou, e hoje o técnico me disse q irá enviar meu pc para garantia ver.
Isso quer dizer que;  postar aqui minhas imagens e coisinhas q fiz....:( nem pensar,  por que pelo tablet eu não consigo, fiquei tão triste,, vou ir visitando, comentando nos outros blogs e respondendo alguns coments aki.... 
pelo jeito é  o que tem por enquanto 
sorry melhoras ao meu pc.



Um comentário:

  1. Anônimo07:39:00

    Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could
    add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.

    I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience
    with something like this. Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to your
    new updates.

    My page Filmy Download

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares